sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Apostila De Android: Programando Passo a passo Desenvolvimento de Jogos 2018



Apostila De Android: Programando Passo a passo Desenvolvimento de Jogos 2018

Luciano Alves da Silva é Bacharelado em Ciência da Computação pela UNISUAM e Pós-Graduado em Docência do Ensino Superior pelo Instituto A Vez do Mestre (Universidade

Cândido Mendes - UCAM). Possui conhecimento e domínio das linguagens de programação Pascal, Java, C/C++, C#, Visual Basic, Delphi, PHP e HTML. Já criou Ambientes de

Desenvolvimento Integrado (conhecidos como IDE) como o MakeWare (que trabalha com as linguagens Pascal, C++ e Java) e o AlgoWare (interpretador de algoritmos).

Este material é dedicado para aqueles que desejam desenvolver jogos em 2D voltados para a plataforma Android, através da ferramenta de desenvolvimento Eclipse com o

Android SDK (usando o Android Developer Tools).
Este material é completo, não é necessário adquirir nenhuma Apostila de Android disponível no site para este aprendizado sobre jogos. O usuário que tenha interesse em

desenvolver jogos para essa plataforma, precisa possuir conhecimentos básicos sobre linguagens de programação (de preferência Java ou suas derivadas C++/C#) e algoritmos.

Autor: Luciano A. Da Silva
Editora: Independente

Nº de Páginas/Horas: 97 Pag
Tamanho: 3,75 Mb
Formato:  PDF
Idioma: Português-PT-BR

Senha Para Descompactar: lendiniz-therebels

Raton Shop


Nenhum comentário:

Postar um comentário